Looks do 15º aniversário do CFDA/Vogue Fashion Fund
Spread the love
Grandes nomes da moda e 10 talentos finalistas do CFDA/Vogue Fashion Fund, reuniram-se, ontem, para comemorar o 15º aniversário do programa.
O CFDA/Vogue Fashion Fund é um programa criado para ajudar os novos talentos do design americano. São distribuídos prêmios em dinheiro ao vencedor e aos dois vice-campeões para que possam desenvolver seus negócios.
Além disso o prêmio também inclui algo inestimável: a orientação de um renomado grupo de profissionais da moda!
Nesse ano, o 15º aniversário do evento de gala foi organizado por Steven Kolb, presidente e CEO da CFDA, e Anna Wintour, editora chefe da Vogue americana.
A festa contou com a participação dos juízes Joseph Altuzarra, Eva Chen e Diane von Furstenberg. Compareceram, inclusive, várias modelos como Cindy Bruna, Grace Bol e Karlie Kloss.
O vencedor foi Kerby Jean-Reymond, da Pyer Moss, que recebeu o prêmio de US$400 mil. A Pyer Moss já chamou a atenção para temas como doenças mentais, racismo, brutalidade policial e o estilista celebra a cultura negra em todas suas coleções.
Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.
Ver todos posts por Lívia Corazza