Na última terça-feira, ocorreu o Variety’s Power Of Young Hollywood, evento que celebra novos atores, músicos, digital influencers e muito mais. 

Dentre os presentes estavam Camila Cabello, Cole Sprouse e Stephan James, que foram capa da Variety’s Power of Young Hollywood, bem como Storm Reid, Halle Bailey e Marsai Martin

A seguir, um pouco do perfil de Camila Cabello, Cole Sprouse e Stephan James

“Estou chocada. Isso é trágico. Não consigo acreditar que ele diria algo tão horrível”, comenta Camila Cabello, cantora de 22 anos, sobre a fala racista do presidente Trump que disse para quatro congressistas “voltaram para onde vieram”. A família Cabello saiu de Cuba e chegou à Flórida em 2003. 

Após ter participado do super hit da Disney Channel Zack & Cody: Gêmeos em Ação com seu irmão gêmeo Dylan, Cole Sprouse queria algo novo. Ele estudou arqueologia e até chegou a trabalhar num pequeno laboratório no Brooklyn. Pouco depois, sua agente ligou, convidando-o para um teste para a série Riverdale. Caso não tivesse conseguido o papel, deixaria para trás a carreira de ator. Depois, ele conseguiu um papel no drama A Cinco Passos de Você, lançado em março de 2019, que foi um sucesso. 

Stephan James, ator canadense de 25 anos, estourou em 2018 em Homecoming e no drama Se a Rua Beale Falasse. “Eu só me lembro de estar num quarto de hotel em Paris ou Londres ou em algum outro lugar, respirando fundo e pensando ‘Nossa. Que caminhada!’ Eu estou vivendo meus sonhos. Literalmente manifestando essas coisas, e as pessoas estão vendo e apreciando isso”, comentou James

Confira os looks do Variety’s Power of Young Hollywood:

 

Fontes: Variety e Zimbio.