Nesta sexta-feira, 5/4, ocorreu o anual Variety’s Power of Women, em Nova York. 

No evento, a modelo Gigi Hadid, reconhecida por seu apoio à UNICEF, falou sobre a mídia social, encorajando celebridades a usarem seus perfis para compartilhar mensagens positivas.

“Seja uma voz para alguém, apoie alguém, encoraje alguém, conte a alguém como ele o inspira. Nós não podemos deixar os comentários negativos, energia ruim e falsas suposições de nós nos impedem de fazer coisas importantes ”, disse. 

Já a atriz Taraji P. Henson se emocionou falando sobre a saúde mental na comunidade negra. “A história da doença mental para os negros nos EUA se estende por 400 anos, 15 milhões de pessoas e um oceano que contém as histórias”, continuou ela.

Em seguida, comentou sobre a luta do pai com a doença mental depois que voltou da guerra do Vietnã. A atriz recebeu a honra por seu trabalho com a Fundação Boris Lawrence Henson. 

Better Midler, que também foi homenageada no evento, discursou sobre nosso dever de preservar o planeta e que pudéssemos ter um planeta mais “justo, mais saudável e mais civilizado, mais gentil e mais próspero e mais amoroso…” 

Além disso, a jornalista Christiane Amanpour e a cantora Kacey Musgraves também foram homenageadas. 

Confira os looks das famosas no Variety’s Power of Women:

 

Fontes: Zimbio e Variety.