Festival de Cannes 2019!

Spread the love

Hoje teve início a 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, que acontece na Riviera Francesa do dia 14 ao dia 25 de maio.

O evento conta com premières, tapete vermelho (é claro!) e badaladas festas. Atrizes de Hollywood e super modelos exibem seus looks exclusivos incríveis de alta-costura.

O júri desse ano é presidido por Alejandro González Iñarritu e fazem parte dele Enki Bilal, Robin Campillo, Maimouna N’Diaye, Elle Fanning, Yorgos Lanthimos, Pawel Pawlikowski, Kelly Reichardt e Alice Rohrwacher

No primeiro dia teve a apresentação dos jurados e a grande cerimônia de abertura com o filme The Dead Don’t Die. Confira os looks:

 

No segundo dia de Festival teve photocall de The Dead Don’t Die e do júri de Un Certain Regard, além do tapete vermelho de Les Misérables e do brasileiro Bacurau. Confira os looks:

 

No terceiro dia de Festival teve photocall de Beanpole e Swallows Of Kabul (Les Hirondelles de Kaboul), além do tapete vermelho de Atlantics (Atlantique), Rocketman e de Sorry We Missed You. Após a estreia de Rocketman, teve uma festa de gala com a Chopard. Confira os looks:

 

No quarto dia de Festival teve photocall de Atlantics,  Papicha, Climb e The Staggering Girl , além do tapete vermelho de Little Joe, Pain and Glory e de Too Old To Die Young. O último evento do dia foi o jantar da Chopard. Confira os looks:

 

No quinto dia de Festival teve photocall de Little Joe e Pain And Glory, além do tapete vermelho de The Wild Goose Lake, Les Plus Belles Annees D’Une Vie, The Whistlers e deLux Aeterna.

Teve protesto no tapete vermelho do Festival de Cannes! Um grupo de ativistas a favor do aborto legal, seguro e gratuito na Argentina realizou um protesto no tapete vermelho, com lenços verdes (marca do movimento). 

Pedro Almodóvar e Penélope Cruz mostraram apoio ao movimento na photocall de Pain and Glory

 Confira os looks:

 

No sexto dia de Festival teve photocall de A Hidden Life, The Wild Goose Lake, The Whistlers, The Best Years of a Life, Port Authority e deLux Aeterna, além do tapete vermelho de Portrait Of A Lady On Fire e deA Hidden Life . Ocorreu, ainda, a premiação Kering Women in Motion e o evento HFPA & Participant Media Honour Hep Refugees. Confira os looks:

 

No sétimo dia de Festival teve photocall de La Vie Invisible D’Euridice Gusmao, Adam, Chambre 212, Portrait Of A Lady On Fire e deTommaso, além do tapete vermelho de Young Ahmed, Frankie e de La Belle Epoque . Ocorreu, ainda, um jantar da Chopard e o The Global Gift. Confira os looks:

 

No oitavo dia de Festival teve photocall de Frankie, Rendez Vous With Zhang Ziyi e de Le Belle Epoque, além do tapete vermelho de Once Upon A Time In Hollywood e de Parasite. Ocorreu, ainda, a After Party do filme Once Upon a Time in Hollywood e festa da Chopard. Confira os looks:

 

No nono dia de Festival só tivemos tapete vermelho: Matthias Et Maxime, Oh Mercy! (Roubaix, une Lumiere) e The Gangster, The Cop, The Devil. Confira os looks:

 

No décimo dia de Festival teve photocall de Matthias et Maxime e de Oh Mercy! (Roubaix, une Lumiere), além do tapete vermelho de The Traitor. Ocorreu, ainda, o AmfAR gala. Confira os looks:

 

No décimo primeiro dia de Festival teve photocall de Les Realisateurs Des Courts Metrages En Competition e tapete vermelho de It Must Be Heaven, Sibyl e de Rambo – Last Blood. Confira os looks:

 

 

No último dia de Festival teve photocall de Sibyl, além do tapete vermelho de Encerramento do Festival de Cannes 2019. Confira os looks:

Fontes: Zimbio, Vogue Paris, Elle e Page Six.  

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.