Spread the love

No último domingo, 15/5, aconteceu o Billboard Music Awards 2022, premiação que reconhece os nomes que mais se destacaram nas paradas da Billboard no último ano.

O Billboard Music Awards 2022 aconteceu na MGM Grand Arena, em Las Vegas, e contou com Sean “Diddy” como anfitrião da noite.

Olivia Rodrigo e Kanye West foram os grandes vencedores da noite com seis prêmios cada um.

Drake levou cinco prêmios: Melhor Artista, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista de Rap, Melhor Artista Masculino de Rap e Melhor Álbum de Rap.

The Kid Laroi também venceu em cinco categorias: Melhor Música Hot 100, Melhor Colaboração, Melhor Música na Billboard Global 200, Melhor Música no Streaming e Melhor Música na Billboard Global 200 excluindo Estados Unidos.

A cantora Doja Cat ganhou como: Melhor Artista de R&B, Melhor Artista Feminina de R&B, Melhor Álbum R&B e Melhor Música Viral.

Destaque para Anitta, que apresentou a categoria Melhor Duo/Grupo Country com o cantor Michael Bublé. A brasileira escolheu um look da coleção Fendace.

Confira os looks:

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.