De acordo com apuração da WWD, Jeremy Scott está deixando o cargo de diretor criativo da Moschino.
“Tenho a sorte de ter tido a oportunidade de trabalhar com a força criativa que é Jeremy Scott“, disse Massimo Ferretti, presidente executivo da Aeffe, empresa controladora da Moschino. “Gostaria de agradecê-lo por seus 10 anos de compromisso com o legado da casa de Franco Moschino e por inaugurar uma visão distinta e alegre que sempre fará parte da história da Moschino“, completou.
Conhecido como o estilista “mais irreverente da cultura pop”, Scott sempre recorre a elementos lúdicos e ao humor na abordagem de temas que vão desde moda até sociedade e política, de uma forma leve e divertida.
Jeremy Scott, à frente da grife italiana desde 2013, descreveu seu mandato como “uma celebração maravilhosa de criatividade e imaginação”. Ele acrescentou que estava muito orgulhoso do legado que deixou e agradeceu a Ferretti pela honra de liderar a casa icônica.
Na coleção mais recente, Jeremy Scott se inspirou no relógios derretidos de Salvador Dalí para o Outono 2023, desfilada na última Semana de Moda de Milão.
Gostou do post? Compartilhe-o!
Siga-me no instagram: @passarelando
Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando
Acompanhe-me no Youtube