O desfile de vestidos de noiva da estilista britânica Jenny Packham foi o primeiro realizado no hotel Ritz London, na Sala de Música.

Normalmente realizados em Nova York, dessa vez, em razão dos 30 anos da grife, a designer resolveu comemorar em Londres.

Os vestidos foram inspirados na Era do Jazz e nas “cenas inebriantes e glamourosas de uma sociedade crepuscular” que o autor F. Scott Fitzgerald descreveu em seus romances da época. “Ele retrata o tempo de forma tão bonita, com tanta cor e detalhe”, comentou Packham.

Há vestidos elegantes e super glamourosos. Os feitos com cetim marfim, mangas curtas e delicados bordados em miçangas, para noivas mais clássicas, enquanto os com tule ou tiras com lantejoulas azuis, para as que querem mostrar mais pele. Há, ainda, o que Packham chamou de “escolha totalmente divertida que as pessoas podem não esperar”: um macacão creme com uma jaqueta de couro pintada à mão!

Destaco que as capas estão super em alta e que deixam o look mais elegante, tendo sido, inclusive, uma das dez tendências das últimas semanas de moda internacionais!

Os sapatos são de uma coleção cápsula da designer com L.K.Bennett e os anéis de noivado, uma parceria com a Goldsmiths.

Confira:

 

Fonte: Vogue Runway.