Spread the love

O nome da nova coleção de alta joalheria da Dior, Gem Dior, vem do som de J’aime, que significa “eu amo” em francês. 

 Victoire de Castellane comemorou 20 anos como diretora criativa da Dior Fine Jewelry

O presidente e CEO da Dior, Pietro Beccari, para comemorar o sucesso de Castellane, trouxe clientes de alta-costura e membros da imprensa para Veneza para duas noites de eventos especiais. 

Na primeira noite no Palazzo Labia, modelos usavam vestidos bege Dior, cercadas por famosos quadros de Giovanni Battista Tiepolo. Os vestidos foram criados por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, especialmente para o desfile! Os vestidos eram elegantes, tinham muito tule, o que trouxe leveza e delicadeza, e tafetá plissado. 

A nova coleção de joias é composta por anéis, brincos, colares, peças de mão, relógios e outros, com pedras das cores do arco-íris como rubis, diamantes, esmeraldas, turmalina ciano, safiras rosa, tanzanita, rubelite e granadas roxas. 

Para a composição dos looks, as combinações de cores das pedras ficaram incríveis! Uma modelo usava um par de brincos – um com esmeraldas e o outro com turmalinas ciano – enquanto outra usava pedras degradê rosa e laranja. 

Mais tarde, quando os convidados sentaram para jantar, as modelos usaram vestidos pretos, também desenhados por Chiuri

Na segunda noite, bailarinos, que realizaram uma performance especial de Nuit Blanche, usavam as joias (e roupas desenhadas por Maria Grazia Chiuri!). 

 

Vídeos e fotos divulgados pela Dior

 

Algumas peças da coleção Gem Dior:

 

Fontes: Dior e Vogue Magazine. 

 

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.