Spread the love

O desfile da coleção de alta-costura Outono 2022 marcou os dez anos de Giambattista Valli na alta-costura.

Giambattista Valli chamou sua coleção de alta-costura Outono 2022 de L’Instant e, em seu quadro de inspiração, havia fotos do Studio 54 na década de 1970 em Nova York e fotos de rosas em um jardim inglês. “São os dois lados da moeda para mim. A primeira parte é quando coloco uma linha no papel branco; o outro é expansivo, como quando você dá flores a alguém, buquês de flores”, declarou o costureiro.

Primeiro vieram vestidos brancos de coluna para a noite com fendas e penas.

Claro que para essa festa não poderiam faltar os vestidos super volumosos com várias camadas de tule e babados, que são assinaturas de Valli.

Havia, ainda, vestidos com cristais, bordados de paillette, casacos de ópera feitos de penas enroladas.

Ao final, apareceram seis looks completamente brancos de camisa e saia, um aceno ao seu primeiro desfile de alta-costura.

Para completar os looks, as modelos usaram óculos de sol espelhados em forma de asas de borboleta e brincos de gotas de cristal.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.