Spread the love

A coleção de alta-costura Outono 2021 de Giambattista Valli é sobre enfrentar o desconhecido.

“Em Paris, há uma energia que é tão bela, tão jovem, tão fresca. Todo mundo está fora. Existe esse tipo de generosidade de felicidade e partilha, e estar todos juntos, e ter essa leveza de volta. Para mim, sair agora é a ideia de realmente viver o momento”, declarou Giambattista Valli sobre sua coleção de alta-costura Outono 2021. “O passado é muito pesado e o futuro é muito incerto, então é preciso ser aberto e livre. Você não tem expectativas. Você apenas se prepara”, completou.

Couture tem a ver com fantasia”, disse sobre seu fashion film, filmado na antiga sede do Partido Comunista Francês em Paris, projetado por Oscar Niemeyer.

Havia vestidos de tule em tons pastel, de chiffon com drapeados e de lantejoulas com plumas. Por outro lado, vieram vestido de baile branco com tule preto, alfaiataria de linhas retas usada com uma capa dramática de crepe de seda preta, elementos mais escuros, simbolizando o estado em que estamos atualmente, incertos sobre o futuro.

A dualidade entre manhã e noite era bem perceptível pelas cores, no contraste do branco, pistache, laranja e rosa com o preto.

Os looks são grandiosos, perfeitos para noites glamourosas em Paris, com caudas quilométricas, bem como os volumes nas saias e nos babados.

A cintura veio marcada com cintos ou por corpetes.

A sensualidade apareceu com vestidos mais sequinhos e curtos, recortes com a pele à mostra e transparência.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.