Spread the love

A coleção de alta-costura Primavera 2021 foi a estreia de Kim Jones na Fendi!

Kim Jones, novato na moda feminina, inspirou-se em Orlando de Virginia Woolf e, em sua irmã, Vanessa Bell, pintora, designers de interiors e membro do Bloomsbury Set para criar a coleção de alta-costura Primavera 2021 da Fendi. “Orlando foi publicado em 1928 e a Fendi foi fundada em 1925. Então eles vêm do mesmo ponto da história, literalmente. E eu achei muito interessante como eles ainda são muito modernos e relevantes”, disse.

Jones trouxe alguns looks masculinos (incríveis!) por conta de Orlando, que trabalha com as identidades feminina e masculina.

Para criar a silhueta feminina, Jones observou “a realidade do que as mulheres ao meu redor estão vestindo. Tenho amigas que compram apenas roupas de alta-costura, mas não compram vestidos de baile grandes. Elas compram roupas de verdade, coisas que cabem em seus corpos”.

Havia casacos com rosas, capas translúcidas, aplicações delicadas e estampa de mármore em roupas femininas e masculinas. Vestidos híbridos de metade de um vestido noite e metade blazer ou camisa teriam sido inspiração encontrada nos esboços de Karl Lagerfeld.

A coleção era bem romântica com vestidos em silhueta império e cauda longa.

O elenco foi estrelado! Demi Moore, Christy e James Turlington, Kate e Lila Moss, Adwoa e Kesewa Aboah, Bella Hadid, Cara Delevingne, Naomi Campbell e Delfina Delettrez Fendi desfilaram.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube