Spread the love

Como uma fuga da realidade, a coleção teatral de alta-costura Primavera 2021 de Elie Saab foi intitulada de Le Théâtre du Rêve (Teatro do Sonho).

A coleção de alta-costura Primavera 2021 de Elie Saab foi concluída em meio às restrições da pandemia e os efeitos da explosão em Beirute, pois sua equipe trabalhou em turnos com distanciamento social.

“Com tudo o que está acontecendo, realmente precisamos sonhar. Normalmente, 90% dos meus designs são vestíveis. Desta vez, fui um pouco mais longe com volumes e plumas mais exagerados, porque acho que quando sonhamos, queremos ver coisas um pouco mais inacessíveis”, declarou o estilista.

Além de tule, seda e renda, havia penas e miçangas. Alguns looks apresentavam detalhes arquitetônicos glamourosos nos ombros, com um efeito de asas, assim como as plumas que saíam dos corpetes. Havia, ainda, acessórios dramáticos emplumados na cabeça, super teatral.

Nada mais sofisticado do que as capas transparentes bordadas de Elie Saab, dignas de alta-costura e que enriquecem ainda mais a produção.

A paleta de cores foi mais básica com branco, preto, prata e tons pastel de azul e de rosa. A ideia aqui era que os detalhes fossem o centro das atenções, como os brincos estilo candelabros, tiaras de strass e cordas de pérolas.

Destaque para as botas over the knee nos looks curtos, que vieram transparentes e na mesma padronagem dos vestidos, parecendo leggings.

“Gostaria que pudessem dizer que o que apresento também é sempre para o meu país e para todas as crianças, para a geração mais jovem, para dar-lhes um lugar, um sonho. Acredito que quando apresentamos algo bonito, isso afeta muito nosso país e nossa gente, fazendo com que sintam que sempre há coisas bonitas que sobrevivem”, declarou Saab.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.