Spread the love

A coleção de alta-costura Outono 2021 de Elie Saab é sobre ter esperança por dias melhores.

“Tentamos ser muito positivos para os próximos dias”, declarou Elie Saab, que criou uma coleção de alta-costura Outono 2021 com uma transição que ia da escuridão, do incerto para a luz e o despertar.

Saab trouxe suas percepções da natureza com flores de tamanhos diferentes, simbolizando tanto a feminilidade quanto o florescer, a chegada do momento de conquistar e prosperar. Havia, ainda, folhagens, tanto nos vestidos quanto nos acessórios de cabeça, botões e ramos bordados.

A coleção era rica com vários bordados e enfeites em tecidos como tule, veludo, organza, chiffon e tafetá mais rígido.

Além dos enfeites delicados e leves que funcionaram como borboletas voando num jardim, chamaram a atenção as pétalas e buquês formadas por penas em saias volumosas.

A maioria dos looks veio com a cintura marcada com cintos finos delicados, que pareciam laços.

A paleta de cores era variada, passando por tons pastel mais delicados ao rosa, azul, vermelho e ameixa. Destaco, ainda, as combinações de cores mais claras com mais profundas como azul claro e ameixa e rosa claro e vermelho.

Para encerrar, o vestido de noiva em azul frio, bordado com renda floral.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.