Spread the love

Na última quarta-feira, 10/11, ocorreu o Council of Fashion Designers of America (CFDA) Awards 2021, que homenageia pessoas que inovaram e destacaram-se na indústria da moda.

Diferente do ocorrido no ano passado, a cerimônia deste ano foi presencial. Emily Blunt foi a anfitriã do CFDA Awards 2021.

Zendaya recebeu o prêmio Ícone Fashion. Com apenas 25 anos, ela é a artista mais jovem a a receber o prêmio.

A atriz que tem chamado muita atenção nos tapetes vermelhos, Anya Taylor-Joy, foi homenageada como Rosto do Ano e Dapper Dan levou o Prêmio Geoffrey Beene.

2021 tem sido um ano importante para Demna Gvasalia da Balenciaga. Além de ter apresentado uma coleção de alta-costura, o costureiro criou um verdadeiro show na última Semana de Moda de Paris, que contou com tapete vermelho e a exibição de um episódio especial de Os Simpsons. Ele recebeu o prêmio de International Women’s Designers of the Year.

A britânica Grace Wales Bonner, da Wales Bonner, destacou-se como International Menswear’s Designers of the Year.

O estilista Christopher John Rogers, que vestiu várias famosas para o Met Gala 2021, venceu como American Womenswear Designer of the Year.

Emily Bode, da Bode, venceu como American Menswear’s Designer of the Year.

Na categoria de designer americano de acessórios, Telfar Clemens, da Telfar, foi o grande vencedor.

Por fim, o prêmio de Designer Emergente do Ano foi para Edvin Thompson, da Theophilio.

Confira os looks da noite:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

 

Fotos: Vogue América.

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.