Aproveitei a foto do look do dia pra falar sobre uma tendência que já está em quase todas as lojas de fast-fashion!

Os pompons voltaram e dessa vez pra dar um up nos sweaters! As bolinhas (ou tufos) podem ser de quaisquer tamanho e cor e estar em qualquer lugar da peça.

O tamanho da blusa de lã ou moletom também não importa, o que vale é ter os pompons! Caso você os faça em casa e utilizar um alfinete para prendê-los, seria mais prático do que costurá-los, pois, assim, você poderia colocá-los do jeito que quisesse (juntos, separados, nas mangas…nesse momento o que conta é a sua criatividade!) e aumentaria a durabilidade deles.

No caso do look do dia de hoje, os pompons foram feitos em casa com uma lã super colorida e presos com alfinetes.

Já que os pompons eram coloridos e a blusa de lã super oversized (que está em alta!), uma calça skinny preta e uma bota de cano curto da mesma cor foi para alongar a silhueta, além de deixar o look mais sóbrio.

Confira o look:

 

Separei alguns outros looks de vários estilos pra vocês se inspirarem e já aderirem à moda dos pompons. Repare que a blusa pode ser usada com calça, seja jeans ou de alfaiataria, saia midi (se quiser ficar ainda mais moderna, use saia plissada), bota ou tênis e em qualquer ambiente. Confira:

 

Espero que tenham gostado! Aproveite para ver as maiores tendências para o Outono/Inverno.

 

Fotos: Pinterest.