Christian Siriano trouxe o Havaí na sua coleção Primavera 2019

“Eu queria ir, mas não tive tempo durante esse verão. [Ao invés disso], vou fazer essa fantasia de como seria e levar todo mundo para o mundo dos meus sonhos”, disse o estilista. 

O desfile começou com estampa floral, vestidos suaves e ótimas opções para o dia. Em seguida, tivemos estampa animal, como leopardo, tigre, zebra e phyton, que resultaram em looks modernos e sexy, daqueles que deixam a mulher mais poderosa e confiante. 

Além de ter assistido ao desfile na primeira fileira, Cynthia Nixon, candidata ao Governo de Nova Iorque, teve o claro apoio de Siriano em um dos looks: uma camiseta com o escrito “Vote for Cynthia”. “Acho que o que ela está fazendo também é o que estou tentando fazer. Estamos tentando dar suporte a todos esses diferentes tipos de pessoas, culturas e mulheres, e eu queria mostrar isso e apoiá-la”, declarou. 

Em seguida foram as composições para a noite, pelas quais Christian Siriano é mais conhecido, com vestido de gola alta, terno branco coberto de cristais, babados, conjuntos. 

Confira a seleção de looks:

 

Fontes: Vogue Runway e Zimbio.