Dessa vez, foi instalada uma biblioteca circular de dois andares no Grand Palais para o desfile de alta-costura de Outono 2019 da Chanel

Para o Outono, Virginie Viard viu sua mulher Chanel como preferindo “chinelos, mocassins ou sapatos com gravata-borboleta que reinventam a geometria de dois tons da casa. Pequenos óculos com correntes dão à ela a aparência de uma jovem ansiosa por cultura, poesia, romances”. 

Viard resolveu focar no clássico da Chanel: tweeds! “Senhoras, quaisquer que sejam suas preferências, ainda estamos aqui para você”, disse. 

Casacos de gola alta, fendas laterais e com forro branco brilhante, além de jaquetas sobre calças pregueadas, deixando a silhueta linear e leve. 

Para o dia, Viard trouxe saia cheia e longa e um lindo macacão de tweed verde e preto. Havia, ainda, conjuntos de saia curta e vestidos sólidos com cores como framboesa e laranja. As jaquetas eram mais curtas, algumas com lapelas brancas, o que garantiu um belo contraste. 

Para a noite, os looks eram mais minimalistas, com a cintura marcada com um cinto. Os tweeds eram super elegantes, preto e branco com cortes perfeitos, um vestido de veludo com laços nos ombros e vestidos com flores. 

Confira a seleção de looks:

 

Fontes: WWD e Vogue Runway.