Sobre a London Fashion Week Outono 2023 - PASSARELANDO

Sobre a London Fashion Week Outono 2023

Spread the love

O British Fashion Council (BFC) divulgou o calendário oficial da London Fashion Week temporada Outono 2023 que acontece entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

A London Fashion Week temporada Outono 2023 ocorrerá no formato híbrido físico-digital numa programação que envolve 48 desfiles, 22 apresentações e compromissos, 34 eventos e 42 ativações digitais.

Além disso, neste ano, o British Fashion Council celebrará o 30º aniversário de sua iniciativa BFC Newgen, “que apoia os melhores talentos emergentes do design de moda, com o objetivo de construir negócios criativos e responsáveis para o futuro”. A iniciativa “oferece oportunidades de apresentação na London Fashion Week, subsídios financeiros e orientação para desenvolver habilidades críticas para preparar seus negócios para o futuro”. Pela Newgen, desfilarão marcas como EFTYCHIA, Sinéad O’Dwyer, DI PETSA, Conner Ives, Chet Lo e Nensi Dojaka.

Um dos desfiles mais aguardados será o da estreia de Daniel Lee na Burberry, que ocorrerá na segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

Grandes nomes foram confirmados como Erdem, JW Anderson, Molly Goddard, Christopher Kane e Simone Rocha.

No dia 21 de fevereiro, último dia do evento, está marcada para acontecer uma apresentação chamada Semana de Moda Ucraniana com as marcas Frolov, Kseniashnaider e Paskal.

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

 

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.