Beyoncé faz apresentação milionária em Dubai - PASSARELANDO

Beyoncé faz apresentação milionária em Dubai

Spread the love

Na noite desse último sábado, 21/1, com a presença de 1000 convidados e um show de Beyoncé, aconteceu a abertura do hotel Atlantis The Royal Resort, em Dubai.

Além da presença de famosos, como Ellen Pompeo, Rebel Wilson e Kendall Jenner, a abertura do hotel Atlantis The Royal Resort, em Dubai, contou com um show de Beyoncé, que não fazia uma apresentação ao vivo desde 2018.

Em seu primeiro look, a cantora apareceu com espartilho amarelo com um halo gigante de penas da Atelier Zuhra.

Fonte: Getty Images.

Depois, a estrela apareceu usando um look vermelho feito sob medida do estilista Nicolas Jebran composto por um body justo decorado com joias em ouro em seu torso e peito, uma saia esvoaçante com leggings.

Fonte: Getty Images.

Mais tarde, Beyoncé encerrou o show com um minivestido rosa justo com uma peça de ouro e prata no peito e luvas também cor de rosa enfeitadas com joias.

Fonte: Getty Images.

Sua apresentação foi pontuada pelo grupo de dança feminina do Líbano e vencedora do America’s Got Talent The Mayyas. Além disso, ela foi acompanhada por uma orquestra de 48 pessoas de Dubai chamada Firdaus.

Para esse show de um pouco mais de 70 minutos, Beyoncé recebeu um cachê de US$ 25 milhões.

Esse show foi marcado com o primeiro dueto ao vivo com Blue Ivy Carter, sua filha de 11 anos. As duas cantaram Brown Skinned Girl.

Confira os looks do tapete vermelho:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.