Spread the love

Para a coleção de alta-costura Outono 2020 que marca os 75 anos da Balmain, Olivier Rousteing transformou o Sena em seu palco com a #BalmainSurSeine.

Olivier Rousteing trouxe para essa coleção de alta-costura da Balmain uma combinação de seus desenhos com os de Pierre Balmain, fundador da grife, Eric Mortensen e Oscar de la Renta. Essa combinação incrível, só podia resultar em looks grandiosos e memoráveis.

Vestidos de baile com luvas de ópera de couro e uma boina (bem francês), babados, paetês, franjas, vestidos sem alças, mini-vestidos incrustados de pérolas, ombros poderosos, trabalhos de ráfia. Além disso, há peças de alfaiataria como blazer preto com detalhes e belos botões dourados, clássico e glamouroso.

Para a apresentação, Rousteing vestiu a cantora francesa Yseult com um look todo branco com ombros grandes e pontiagudos, bem estilo anos 80.

Em seu programa, Rousteing fez referência ao hit da década de 70 “Big Yellow Taxi”: “Você não sabe o que tem até o fim” e escreveu sobre a necessidade de amigos, solidariedade, comunidade e esperança.

“É realmente difícil fazer digital sem nenhuma experiência física”, declarou.

Houve uma tentativa de transmissão pelo aplicativo TikTok, a primeira vez em que a plataforma tinha trabalhado com uma marca de luxo. Felizmente, os parisienses puderam assistir ao barco passeando pelo Rio Sena. “O que aconteceu no domingo foi além da semana de moda digital”, declarou Rousteing. “Após 75 anos, Balmain está mostrando uma nova direção. Demos acesso às pessoas em nossa casa e mostramos que somos realmente franceses. Foi nosso presente para Paris, a Cidade da Luz.”

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube