Spread the love

Giorgio Armani trouxe a beleza e tranquilidade da cidade de Milão vazia para a sua coleção de alta-costura Primavera 2021.

“Os tempos em que vivemos nos obrigam a ficar em casa e ter uma vida social muito limitada, mas a busca pela beleza é eterna. É disso que se trata esta coleção”, declarou Giorgio Armani sobre a coleção de alta-costura Primavera 2021. As ruas de Milão viraram os ternos (com calça de cintura alta!) tons de cinza com frisados de cristais. Enquanto para a noite, blazers e vestidos de veludo azul.

Jaquetas com ombros pagode e mangas de tafetá que trouxeram uma leveza. Havia bastante destaque para o pescoço com gola alta estilo renascentista, babados e laços.

Fiquei hipnotizada com os tons frios de vermelho e de azul cobalto, além dos vestidos cintilantes cobertos por bordados de cristais. “Tudo é leveza. Tudo é cor e uma nova alegria”, de acordo com as notas do show.

Fora os tons de joia, vemos verde água, azul da Prússia e o cinza já mencionado.

Destaque para os bordados de flores em tule.

Para o fim do desfile, um vestido de baile azul feito com 130 metros de tule. “Armani Privé é o auge do meu mundo e minha visão atemporal. Estes vestidos são primorosamente elaborados, destinados a serem usados por anos”, disse o estilista.

“Agora estamos começando a entender o que é o verdadeiro luxo: a liberdade de andar fora, de viajar, de ver nossos amigos e entes queridos”, desabafou Armani.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.