Spread the love

Ao contrário da temporada passada, a Armani Privé quis trazer um frescor para a sua coleção de alta-costura Outono 2021.

Intitulada Shine, a coleção de alta-costura Outono 2021 da Armani Privé é revigorante, que contrasta totalmente com a temporada anterior, em que o estilista trouxe a beleza e a tranquilidade da cidade de Milão vazia. “Com esta coleção quis transmitir uma sensação de alegria e leveza. Eu queria que esta fosse uma coleção sobre renascimento, sobre um novo sentido de florescimento e liberdade de espírito”, declarou Armani.

A cartela de cores chamou muito a atenção. Primeiro temos tons mais profundos de azul e cinza e, então, cinza mais claro, nude, pêssego e bege para uma versão do arco-íris em tons pastel, com verde, rosa, vermelho, azul, lilás, uma versão do arco-íris em tons pastel.

A organza de seda fluida e brilhante, que veio em calças e vestidos, era hipnotizante, ainda mais adicionada de camadas de tecido transparente como água ou “halos ao redor do corpo”. Os bordados florais eram cintilantes e foram acrescentadas lantejoulas.

Sobre seu trabalho no período após a pandemia, Armani disse não se emocionar mais, “mas agora quero que o meu trabalho mostre as emoções de uma forma mais clara. Acho que, nesse período, descobrimos um sentimento de algo verdadeiro, algo poderoso, algo enriquecedor, algo energizante, e quero que tudo isso se concretize, também por meio do meu trabalho”.

“Estou feliz por apresentar isso diante de um público ao vivo, porque acho que todas as formas impalpáveis e flutuantes precisam ser vistas em um ambiente real e em um corpo em movimento para serem totalmente apreciadas”, declarou o estilista sobre o desfile ao vivo ao invés de um fashion film.

Foram incluídas peças da coleção anterior porque o estilista quis que fossem vistas pelo público, além da ideia de atemporalidade. “Nenhuma roupa deve acabar em uma temporada”, afirmou.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.