Alexander McQueen - Ready to Wear - PASSARELANDO

Alexander McQueen – Ready to Wear

Spread the love

De acordo com Sarah Burton, diretora criativa da Alexander McQueen, a coleção de Outono seria sobre natureza extrema, uma metamorfose, “uma armadura suave para as mulheres”.

Casacos e corpetes de couro que pareciam estar no “processo de descascar”, como casulos. Padrões de asas de borboleta em vestidos e casacos, além de bordados de insetos exóticos.

Os ternos de alfaiataria remontam aos uniformes dos guardas reais britânicos, com botas de montaria de salto alto.

Além disso, a maioria dos looks tinham a cintura marcada por cintos largos e os vestidos de noite, esvoaçantes, eram cobertos por longas franjas.

Confira:

 

Fonte: Vogue Runway.

 

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.