
Para a sua coleção de Primavera 2020, Michael Kors trouxe as cores da bandeira norte-americana com uma mistura de estilos náutico e punk (além de cerejas e limão siciliano…).
O desfile foi realizado em um armazém no Brooklyn Navy Yard, onde muito do trabalho da Segunda Guerra Mundial foi realizado.
Para a Primavera 2020, Michael Kors trouxe um sportswear com toques de anos 40, trazendo uma paleta de cores vermelha, branca e azul, com um pouco de estampas de limão siciliano e cereja.
Ele e seu marido visitaram Ellis Island e aprenderam sobre a chegada de seus avós imigrantes nos Estados Unidos. Kors descobriu que sua bisavó teria chegado sozinha em um barco aos 14 anos, com apenas U$10 no bolso e sua raça taxada como “hebraica”. “A experiência me fez sentir mais patriota”, disse, o que o teria inspirado para criar essa nova coleção.
A alfaiataria veio com cortes clássicos, calças largas e detalhes militares.
Para modernizar as peças, Kors adicionou pregos de metal em formatos de estrelas e de âncoras em várias peças.
Pelo visto as tendências dos bucket hats e da meia com sapato continuam!
Por fim, em relação ao poder da positividade, Michael Kors disse que “à medida que o mundo piora, é a única munição que temos”.
Confira a seleção de looks:
Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.