Spread the love

A Primavera 2023 de Christopher Kane foi um trabalho sobre o corpo.

A temporada de Primavera 2023 marcou o retorno de Christopher Kane às passarelas da Semana de Moda de Londres pela primeira vez desde 2020.

Ele trouxe vestidos com alças de vinil transparente, tanto com sutiã de renda embutido, quanto por cima de malhas, que pareciam os ossos da caixa torácica.

Havia organza e saias com renda de lingerie, vestidos super curtos, cardigãs de caxemira escocesa.

Peças de vinil transparentes vieram com adesivos florais. “As flores simbolizam o amor e a morte. Foram todas essas coisas: celebração ou condolências”, declarou Kane.

Apareceram estampas de ilustração médica, com músculos e ligamentos à vista, de braços, mãos e pernas que, estampavam peças ou serviam como cinto. O estilista estaria pensando em “estruturas esqueléticas como um escudo invisível, uma armadura. Tratava-se de proteger e dissecar o corpo e mostrar força e poder simbólicos.”

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.