A Primavera 2023 de Elie Saab - PASSARELANDO

A Primavera 2023 de Elie Saab

Spread the love

A coleção de Primavera 2023 de Elie Saab, intitulada Brisa de Verão, era colorida, fresca e repleta de flores.

As linhas eram mais orgânicas e fluidas na coleção de Primavera 2023 de Elie Saab. “Eu estava com vontade de algo fácil de usar, arejado como uma brisa de verão”, disse.

Dessa vez, ele resolveu explorar o crochê, que veio em rendas grossas em minissaias, tops leves, jaquetas e vestidos.

Havia uma maior oferta de looks para o dia-a-dia, sem deixar lado os vestidos de tule com bordados de lantejoulas, pelos quais o costureiro é famoso.

Não se engane pensando que as roupas diurnas eram menos trabalhadas. Depois das peças em crochê, apareceram vestidos, moletons esportivos e saias com renda Chantilly e lantejoulas, peças com bordado inglês, degradês de verde limão e coral com branco, conjunto de saia com top, sendo alguns com bordado de glicínias ou florais verdes, camisas oversized e ternos.

Além do imaculado branco com texturas, Elie Saab trouxe limão neon, blush, azul, lilás e dourado.

Para à noite, videiras bordadas com fios florais em vestidos de tule nude, vestidos coquetéis com transparência, apenas uma faixa de lantejoulas em macaquinho e vestidos brancos com muita renda e transparência.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.