Spread the love

Halpern se inspirou na mãe, Cheryl, para criar a coleção de Primavera 2023.

Nova York sempre esteve no jeito de se vestir da mãe de Michael Halpern, até mesmo quando o pai se mudou do Bronx para Niskayuna nos anos 1970. Isso o inspirou a criar sua coleção de Primavera 2023. “Ela não queria mudar seu guarda-roupa para um guarda-roupa de estilo country, mesmo que tivesse começado a viver no meio do nada. Então ela teria esses jantares com as amigas, e meu pai e ela usariam esses caftans e vestidos com estampa de leopardo que eram completamente não convencionais para o norte do estado de Nova York”, disse.

Assim, vieram peças com estampa de leopardo em veludo e jacquard, cetim drapeado, apliques de bordados, laços de cetim e tule.

Havia, ainda, veludos azuis e pretos com desenhos de estrelas, lembranças da decoração de seu quarto em Niskayuna.

Os painéis dourados de um vestido preto foram feitos de acordo com os rabiscos de Cheryl durante ligações de trabalho.

Halpern decidiu fazer uma homenagem à Rainha Elizabeth II por seu “apoio generalizado à liberdade criativa”. Ele se inspirou num vestido azul que ela usou para assistir a uma ópera em 1957.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.