Para a coleção de Primavera 2023 da Boss, Marco Falconi se inspirou em elementos contrastantes.
“U m dos motivos subjacentes que inspiraram a coleção é a tensão requintada que existe entre elementos contrastantes, como os estados sólido e fluido; terra e mar; opaco e transparente; passado e presente. Esta poderosa justaposição serve como a base de uma nova exploração de estampas, tons e texturas, abrindo a porta para um mundo que convida a um diálogo criativo e visual. É uma reflexão de alfaiataria em olhar para trás para avançar com ousadia para o futuro e incorporar o espírito de um verdadeiro Boss”, disse Falconi sobre a coleção de Primavera 2023 da Boss.
Há algumas temporadas, a Boss abandonou o Hugo e trouxe uma abordagem mais inclusiva.
Com as coleções de Outono sendo apresentadas no calendário tradicional de moda em Milão, a Boss exibe suas coleções de Primavera no formato see now Buy now, com peças já disponíveis, que começou no ano passado em Dubai.
Esta mostrada em Miami seria como o terceiro capítulo.
A tradicional alfaiataria sob medida apareceu de forma moderna com blazers, jaquetas, calças, bermudas e casacos que contrastavam com tecidos mais transparentes em camisas, saias, coletes e vestidos, que apareceram em camadas.
Havia recortes no cós, nas mangas e nos blazers, gravatas, cintas ligas, coletes oversized, vestidos que pareciam uma camisa de manga curta na lateral do corpo, peças em linho, top sem alças e vestidos esvoaçantes.
Muitos ternos vieram com bermudas substituindo calças tanto para homens quanto para mulheres.
No geral, a paleta de cores foi formada por tons pastel, além de preto e branco.
Ao lado de modelos e modelos consagradas como Naomi Campbell e Amber Valletta, desfilaram nomes como Pamela Anderson, DJ Khaled e o Stylist das famosas que recentemente anunciou sua aposentadoria Law Roach.
Confira a seleção de looks:
Gostou do post? Compartilhe-o!
Siga-me no instagram: @passarelando
Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando
Acompanhe-me no Youtube