
Um vestido com estampa de folhas usado por Jennifer Lopez no Grammy de 2000 teria inspirado a coleção de Primavera 2020 da Versace.
No Grammy de 2000, a cantora e atriz Jennifer Lopez escolheu usar no tapete vermelho um vestido com estampa de selva, criado por Donatella Versace.
Esse vestido teria levado o Google a desenvolver o Google Imagens, pois após a aparição de Jennifer Lopez no tapete vermelho do Grammy, todos queriam uma foto. “Pela primeira vez, a tecnologia inspirou a moda”, disse Versace.
No entanto, o desfile começou com alfaiataria. Vieram minivestidos pretos e um casaco preto sob medida. Além da modelagem, os detalhes chamaram a atenção como ferramentas, penduradas nos cintos dourados.
Versace também trouxe tie-dye, que foi fundido com xadrez Príncipe de Gales em blazers, shorts. O tie-dye também foi usado com couro e em collants e meia-calça.
Em seguida, vieram as estampas tropicais em bermudas e camisetas com o logotipo, nos sapatos e, até mesmo, em terninhos.
Para a noite, minivestidos com bordados multicoloridos, alguns com penas.
Jennifer Lopez encerrou o desfile com um vestido ainda mais decotado do que aquele de 2000.
Confira a seleção de looks:
Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.