Spread the love

Para sua coleção de Primavera 2020, o estilista Michael Halpern resolveu se inspirar no papel de Barbra Streisand em Funny Girl

 

O cenário do desfile, num local perto do Palácio de Buckingham, tinha dois enormes lustres da virada do século que haviam sido rebaixados ao nível do chão num grande salão de baile. 

Michael Halpern, em seu estúdio, colocou recortes em suas paredes de Streisand em seu papel em Funny Girl de 1968. “Eles falam sobre a Henry Street no filme – meu avô era alfaiate de lá, no Lower East Side. Então, essa coleção começou com isso – e tudo o que Barbra usou em sua vida nos anos 70 e 80.”

Havia estampa que parece aquele emoji de onda, muito lamê com aparência de ouro líquido, caudas enormes de glitter e alguns ternos, além de capas dramáticas e silhueta de balão. 

Confira a seleção de looks:

 

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.