Spread the love

Giambattista Valli transportou seu amor por jardins na coleção Resort 2021.

Esse seu amor por jardins foi celebrado nessa coleção Resort 2021. Buquês de flores delicados em vestidos de tecidos leves. A paleta de cores era fresca com tons de rosa, branco, preto, vermelho e amarelo. “Você pode cheirar prímulas, glicínias, campos de flores”, declarou Valli.

Nesse momento de quarentena e de isolamento social, os jardins ajudaram muito o estilista Giambattista Valli. “Tenho a sorte de ter varandas espaçosas no meu apartamento, repletas de rosas silvestres, limoeiros, jasmim, alecrim. Estar cercado por sua beleza foi uma tremenda ajuda em nosso confinamento. A energia da natureza é poderosa, é oxigênio para resiliência e criatividade”, disse.

Famoso por seus glamourosos vestidos de tapete vermelho repletos de tule e volume, Giambattista Valli trouxe muitas opções para o dia na coleção Resort 2021, inclusive muitos looks que ficariam incríveis no home office! Jeans com modelagem mais ampla combinados com jaquetas ou blusas com babados.

Um grande destaque dessa coleção são as jaquetas, que vieram com laços e botões.

Os detalhes românticos, que não podiam faltar, vieram em rendas, decote ombro a ombro, babados e laços.

“Muitas coisas radicais estão acontecendo no nível social agora”, disse ele. “Parece que estamos em um enorme modo de redefinição. E as gerações jovens estão tão empenhadas em fazer mudanças verdadeiras acontecerem. Isso realmente nos dá esperança para um mundo melhor”, refletiu Valli.

Confira a seleção de looks:

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube