Spread the love

O diretor criativo da Off-White, Virgil Abloh, nomeou a coleção Resort 2021 da marca Bohemian Blur, por conta da estampa que aparece na maioria das peças.

De acordo com Abloh, “o visual representa movimento, força, fluxo e abstração; o ‘novo normal’ do mundo ainda não está definido. Para enfrentar o que está por vir, progredir como sociedade e evoluir para um bem maior, é necessária fluidez – mesmo que imperfeita.”

As coleções Resort 2021 da Off-White femininas e masculinas foram desenvolvidas ao mesmo tempo.

A alfaiataria é o grande destaque aqui. Há ternos coloridos e muita assimetria com plissado.

Destaco os blazers que vieram em várias modelagens: mais ajustados, estampados, lisos, com ombreiras, mangas mais curtas e oversized.

A estampa com preto é fluida e uma visão moderna da camuflagem. O militarismo veio também em calça cargo e parkas.

Os cortes arredondados, que estiveram presentes desde a coleção de Primavera 2020, voltaram, bem como as etiquetas com a logo da Off-White.

Super em alta nesse tempo de quarentena, há peças que deixaram os looks esportivos como segunda pele, calças com elásticos e bermudas.

Em relação ao movimento Black Lives Matter, foi lançada a Virgil Abloh “Post-Modern” Scholarship Fund, bolsa de estudos que ajuda financeiramente estudantes negros.

Além disso, Virgil Abloh tem trabalhado com o estilista negro britânico Ib Kamara tanto nas coleções femininas quanto masculinas. “Acho que ele terá um impacto geracional”, declarou Abloh. O designer tem esperança de que essa se torne uma parceria de longa data.

Confira a seleção de looks: