Spread the love

Tom Ford se inspirou num documentário sobre o ilustrador de moda Antonio Lopez para criar sua coleção de Primavera 2021.

Esse foi apenas um dos documentários que ele assistiu durante a quarentena. Esse sobre Antonio Lopez lhe chamou a atenção, principalmente com fotos das modelos da década de 1970 Pat Cleveland e Donna Jordan. “Fiquei animado porque todas as fotos daquela época são divertidas. Eles estão rindo e sorrindo. Achei incrivelmente inspirador. ”

Além disso, Tom Ford chegou a pensar em pular a temporada de Primavera 2021, mas mudou de opinião quando conseguiu receber amigos em Los Angeles para jantares ao ar livre e com isolamento social. Foi nesse momento que o estilista pensou que as pessoas estariam começando a querer se arrumar novamente.

“A última coisa que quero ver são roupas sérias”, disse Ford. Dessa forma, ele resolveu criar uma coleção que faça com que as pessoas se sintam bem: “acho que precisamos de uma fuga. Acho que queremos sorrir. Eu sei que o que está acontecendo em nosso mundo agora não nos faz querer sorrir. Então foi isso que eu fiz: roupas promissoras que fazem você sorrir. ”

É uma coleção com roupas fáceis e mais soltas, mas super glamourosas. As camisas são desabotoadas, calças de seda com cós com logotipo, kaftans tingidos e looks para aproveitar a piscina. Há mix de animal print e cores vivas.

Os conjuntos de floral chamativo e os de cores sólidas têm uma vibe descontraída de festa do pijama.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube