Spread the love

Jason Wu deu início à Semana de Moda de Nova York, cultivando esperança e escapismo da realidade com esse desfile da sua coleção de Primavera 2021.

 “Esta é a primeira vez que mostro Jason Wu, que é minha marca contemporânea – geralmente mostro Jason Wu Collection, que é minha marca de luxo mais bem vestida”, disse ele à Fashionista. “Eu queria fazer isso por dois motivos: um, casual é a palavra-chave do ano e [dois], eu realmente queria oferecer um escape.”

O grande tema da coleção foi Férias em Tulum, a “casa longe de casa” de Jason Wu. O cenário foi montado com areia, um calçadão de madeira e plantas tropicais.

A paleta de cores era fresca com tons neutros terrosos e vibrantes como tons neon.

Os looks tinham aparência leve, confortável e fácil, bem pensados para a situação atual, ao contrário dos looks de tapete vermelho que o estilista normalmente traz. Mesmo as peças sendo mais simples, elas não perderam o glamour e a sofisticação.

Havia bermudas e vestidos fluidos, sobreposição de tops em vestidos, saias franzidas e conjuntos de blazers com top.

As estampas vieram em listras e flores, além do belo bordado inglês.

Para complementar as composições, chapéus, brincos e colares. Nos pés, as confortáveis papetes!

“A moda nos dá esperança, glamour e beleza. E sinto muito se não sentimos isso, como podemos fazer outra coisa? “, declarou Wu.

Lembrando que para esse desfile acontecer, foram cumpridos todos os protocolos de segurança, com máscaras, distanciamento social, testes de Covid-19 e álcool em gel.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube