Spread the love

Christian Siriano resolveu apresentar sua coleção de Primavera 2021 no quintal de sua casa. Os convidados ficaram sentados a dois metros de distância entre si.

Christian Siriano foi um dos primeiros designers em Nova York a transformar seu estúdio para a confecção de máscaras. Sua equipe fabricou quase um milhão delas até agora.

Para sua coleção de Primavera 2021, Christian Siriano foi no sentido contrário de outros estilistas. Nada de roupas fáceis ou simples. “Eu abordei isso como, com tudo o que aconteceu, vamos apenas fantasiar aqui …”, declarou.

Havia bainhas assimétricas, tops, estampa de gibis e uma que lembrava o xadrez de “Clueless” e referências de alta-costura com várias camadas de tule e babados. Ele trouxe os estilos dos anos 80 e 90 da sua lista de filmes. “Eu gosto disso, porque me lembra de quando eu estava crescendo, querendo ser um designer de moda – foi isso que inspirou tudo”, disse.

Roupas glamourosas para todos! O estilista, como sempre, trouxe modelos de vários manequins.

A paleta de cores era sóbria com preto e branco e viva com vermelho e rosa.

Destaque para as peças com estampa “Vote”, remetendo às eleições norte-americanas, incentivando as pessoas a votarem (por lá, o voto é facultativo).

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube