Spread the love

A coleção romântica e super feminina de Primavera 2021 da Alberta Ferretti foi desfilada num dos pátios do Castello Sforzesco de Milão.

“Nesta situação difícil, tão dura e implacável em muitos aspectos, meu instinto foi abraçar a gentileza e uma certa suavidade sedutora. Acredito que decorre da autoconfiança e da aceitação do poder natural da feminilidade”, declarou Alberta Ferretti sobre sua coleção de Primavera 2021.

O resultado? Vestidos fluidos de musselina, tie-dye e muito trabalho manual com vestidos com bordado inglês ou renda marcamé.

Além disso, há jeans em tons pastéis, calças de cintura alta usadas com tops de seda estilo lingerie, camisas bordadas, blusas curtas com mangas bufantes e aconchegantes suéteres tricotados à mão.

Os ombros dos casacos são largos e fortes.

Camisas, bermudas e macaquinhos utiliários em tons terrosos, combinados com bolsas com franjas e contas fizeram referência ao estilo safári.

“Meu instinto foi responder a esses momentos difíceis com uma gentileza que, assim como o romance, considero uma manifestação de força”, disse Alberta Ferretti.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube