Domenico Dolce e Stefano Gabbana criaram a coleção “DNA” com diversos clássicos da Dolce & Gabbana e famosos! 

Preocupando-se mais com os clássicos da Dolce & Gabbana do que com tendências, essa coleção trouxe vestidos de baile, ternos de brocado, renda preta romântica e muitos acessórios, ricas estampas florais e inspiração religiosa. 

Foram desfilados mais de 150 looks. Procurou-se celebrar a idade, tamanho e sexualidade, com “pessoas reais” de vários tamanhos, idades, raças e orientação sexual.  

“Cada um de nós é o rei ou a rainha de nossas próprias vidas!”, declarou Domenico Dolce

Jaquetas repletas de bordados, vestidos com vários babados, transparência com tule e renda, estampas religiosas, crochê, muitas cores, pompons, franjas e até mesmo vestidos de saco de feno da Toscana! 

As bolsas e os sapatos também eram coloridos e divertidos como slides e bolsa de grama para compor o vestido de lantejoulas com tema jardim. 

Várias famosas desfilaram pela Dolce & Gabbana como Monica Belluci, que estava em um vestido de poás preto e branco, Carla Bruni em um terno barroco de ouro e prata, Ashley Graham com estampa de leopardo. Além disso, tivemos brasileiras na passarela: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Lala Rudge e Yasmin Brunet! 

Confira a seleção de looks:

 

Fontes: Vogue Runway e British Vogue.