Apresentando a coleção feminina logo após a masculina, a Kenzo trouxe muito color block e interessantes combinações de estampas.

“É uma cerimônia tradicional, mas distorcida”, disse Humberto Leon a respeito do tema.

As cores eram fluorescentes, azul, amarelo, magenta e verde, que contrastavam com o branco e os tons pastel de rosa e azul.

Havia vestidos translúcidos com estampa pequena floral, tops de malha estampados combinados com calças super confortáveis e meias com sapato.

O que mais esteve presente foi a alfaiataria híbrida, com toques esportivos, como casacos com cordão de nylon e trajes de coquetel excêntricos com mangas bufantes, luvas de ópera, blusas enfeitadas com joias e terninhos de estampas Python e xadrez.

Além da combinação de cores, os acessórios me chamaram muito a atenção. As shopping bags de plástico translúcidas, quase transparentes (que estão em alta), as meias rendadas ou de poás com sandálias abertas de kitten heel e os óculos de lentes coloridas, que foram, na minha opinião, o ponto alto do desfile.

 

Mesmo sendo uma coleção de Primavera 2019, a Kenzo trouxe terninhos de crochê e completaram esses looks com blusas de nylon ou de renda.

Havia, ainda, sobreposições de renda e de tule.

Confira os looks:

 

Fonte: Vogue Runway.