Começou a semana de moda masculina para a apresentação de coleções Primavera 2019.

Em alguns desfiles temos looks femininos junto com os masculinos, fato que é cada vez mais comum. Aqui no blog colocaremos somente os femininos.

A Dolce & Gabbana vem usando os millennials, os influenciadores digitais, em seus desfiles. “Estamos explorando roupas esportivas, a nova atitude e estamos aprendendo muito…”, comentou Domenico Dolce antes do desfile.

“O que a nova geração mais quer são os nossos clássicos. Os ternos perfeitamente costurados, os smokings, as rendas pretas, os vestidos estampados de seda – as coisas que fizemos e que nos animaram há trinta anos são animadoras para os jovens clientes de hoje. Eles querem fazer essas coisas que são nossas, próprias. Realmente, não trabalhamos na moda. Nosso trabalho é usar as coleções para falar sobre nossa história, e falamos sobre estilo”, disse Gabbana.

A coleção levou o nome de DNA Evolution e com o convite, havia um vídeo online dedicado a classificar os elementos da marca. Composto de dez categorias como veludo x brocado, sagrado x profano, erótico x católico e macarrão x tomate.

“Queríamos pensar em todas as gerações. Não somente na nossa geração ou na millennial”, comentaram os designers, que trouxeram pessoas comuns e de todas as idades, modelos e influenciadores do presente e do passado para a passarela.

Foi uma coleção cheia de elementos clássicos da grife, que iam de ternos pretos clássicos até streetstyle esportivo.

Confira os looks:

 

Fonte: Vogue.