Continue lendo para saber como manter sua pele hidratada mesmo nas épocas mais frias do ano!

O ar gelado e banhos muito quentes, comuns nas temporadas Outono/Inverno, contribuem para uma pele ressecada e sensível.

Não sei se isso acontece com você, mas sempre tenho preguiça de passar hidratante após o banho, parece que depois suas roupas ficam grudando na pele. Precisava de uma solução mais prática, mas que fosse eficaz.

Resolvi, então, apostar no shower creamque é um tipo de hidratante especial para se passar no banho. Você entra embaixo do chuveiro normalmente e, de preferência, com um sabonete hidratante, e então, passa o shower creamApós, retira o excesso (no banho mesmo!). Resultado? Pele hidratada e sem aquela sensação pegajosa!

Esses tipos de cremes não são caros, sendo possível encontrará-los em qualquer farmácia. Procure um com cheiro que te agrade e dê preferência a marcas que não testem seus produtos em animais!

Além disso, abuse dos protetores labiais para evitar que os lábios fiquem secos e, caso estejam descascando, não puxe a pele.

Saiba que é essencial manter o corpo hidratado, com muita água, pelo menos 2 litros, e sempre passar filtro solar antes de sair, todos os dias!

Gostou? Clique aqui para mais dicas!

Foto: Pinterest.