Pierpaolo Piccioli resolveu se inspirar em Roma, sua terra natal, nos anos 70.

Belos vestidos para a noite, sendo um deles preto com bordados de lantejoulas e flores amarelas.

A maioria da coleção se concentrou em roupas para o dia-a-dia e na charmosa combinação das cores azul, branco e vermelho. Um blazer corte anos 70 usado com camisa de seda, shorts jeans e mocassins de salto com franjas, jaqueta e jeans largos. Havia muitas peças com estampas de lenço e, inclusive, lenços cobrindo os cabelos das modelos e óculos com lentes grandes. Além disso, vestidos de seda super leves com micro estampas florais.

O que deixou tudo mais interessante foi o uso de diversos logotipos Valentino, como uma estampa. Podemos ver os pequenos ‘v’s em diversos locais como em bolsos de jeans e nas laterais dos óculos.

A coleção Resort 2019 de Valentino possui diversas tendências (inclusive vistas nos últimos desfiles internacionais) que você já pode adotar como os lenços de seda cobrindo o cabelo das modelos, anos 70, mix de estampas e de texturas e a logomania!

Confira:

 

Aproveite para conferir o post sobre as 10 maiores tendências vistas nas semanas de moda internacionais para o Outono/Inverno 2018!

 

Fonte: Vogue Runway.