Miuccia Prada conta que resolveu apresentar a coleção Resort 2019 em Nova Iorque, na Piano Factory, sede da grife, por conta a longa ausência da empresa (e também foi o momento certo por ter uma mesa no Met Gala, que acontece na segunda-feira).

Com estilo anos 90, tinham “estampas feias” que capturaram e confundiram o público, os velhos e bons mocassins, com uma espécie de malha metálica, grossas meias de lã e cores dos anos 70 como abacate e marrom.

Havia logotipos bem visíveis e malha esportiva. “É uma espécie de fantasia da realidade”, disse Prada.

Mistura esportiva de camisetas e pólos com zíper e chiffon de seda e os grandes chapéus de caçadores com padrões geométricos. A incrível combinação de malhas simples com saias finas ou slip dresses de comprimento midi e lindos casacos sob medida. Looks montados de um jeito bem Prada como o com uma mini saia de náilon com blusa de brocado, chapéu de caçador e meia-calça repleta de lantejoulas, com muito alto astral (mais é mais!).

Além dos chapéus de caçadores, chamou-nos a atenção os maxi colares de elos de corrente de plástico, com logotipos psicodélicos bem estilo anos 70. Meias de lã com centenas de lantejoulas e quadrados brilhantes e um claro toque esportivo em calças de agasalho, mas em brocado espesso (e luxuoso!), com franjas e o logotipo da grife.

Confira nossa seleção de looks:

 

 

Se gostou do post, confira também o da coleção Resort 2019 da Chanel!